terça-feira, 21 de março de 2017

Diálogo: O que é beleza, afinal?


#PraCegoVer: a foto mostra as participantes do diálogo ao fundo, atrás de uma mesa.. Em uma tela de computador, ao centro da mesa, em primeiro plano, a imagem de Fatine capturada por skype





O encontro que discutiu BELEZA em todas as suas formas foi realizado em 23 de março de 2017 na sede do Coletivo Feminino Plural e foi transmitido pela primeira vez ao vivo pela página do Grupo Inclusivass no Facebook. 



Reuniu as integrantes do Grupo Inclusivass, em Porto Alegre (RS), e Fatine Oliveira, do blog Disbuga, que conversou com o grupo via Skype, de Belo Horizonte (MG). 


Apesar das dificuldades de conexão, que fizeram com que o som e a imagem sumissem em alguns momentos, o vídeo é um registro importante de depoimentos sensíveis, emocionantes e muito verdadeiros sobre Beleza em sua diversidade e riqueza. 


A atividade contou com o apoio do Coletivo Feminino Plural e do Fundo Fale Sem Medo. O Diálogo "O que é Beleza, afinal?" integra o Projeto Todas São Todas.





#PraCegoVer Imagem em preto e branco das participantes da exposição Todas São Todas

"Tão múltiplas e, ao mesmo tempo, tão iguais a todas as outras na sua subjetividade. Maduras, profissionais, recolhidas, inseguras, curiosas, inquietas, destemidas, tímidas, livres, apaixonadas, mães, amantes".
(Texto da jornalista Lelei Teixeira na apresentação da exposição Todas São Todas) 



Confira abaixo o vídeo transmitido ao vivo pelo Facebook

Obs: problemas de conexão fizeram com que partes do Diálogo ficassem sem áudio ou com imagem prejudicada