segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Curso Feminismo com quem tá chegando.

 Folder de divulgação do Curso “Feminismo com quem tá chegando”. Sobre fundo branco, do lado superior esquerdo, desenho colorido em aquarela de três mulheres mostradas da cintura para cima. Elas estão nuas e têm o braço direito erguido com o punho fechado. Em letras roxas o texto: Curso Feminismo com quem tá chegando de janeiro a março de 2018. 
Parcerias locais: Agora Juntas – AMB Candanga – Articulação de Mulheres do Amapá AMA – Articulação Brasileira SP – Articulação Parintins Cidadã – Coletivo de Mulheres Casa Lilás – Coletivo de Mulheres do Calafate – Coletivo Estadual de Mulheres Trabalhadoras da CUT/PE – Fórum de Mulheres do Agreste Setentrional – Grupo Inclusivass – Fórum de Mulheres da Amazônia Paraense – Maria Mulher – Fórum Permanente de Mulheres de Manaus – Fórum de Mulheres do Pajeú – Liga Brasileira de Lésbicas/RN – Movimento Ibiapabano de Mulheres MIM. Na parte inferior os logos dos parceiros.

VAI TER FORMAÇÃO FEMINISTA!
Fomos selecionadas como parceiras locais na realização do curso “Feminismo com quem tá chegando”!
Esse curso faz parte do projeto “Sociedade Civil Construindo a Resistência Democrática”, desenvolvido pelo CFEMEA em consórcio com a ABONG, CAMP e CESE e financiado pela União Europeia.
O desenvolvimento da formação é da Universidade Livre Feminista, em conjunto com CFEMEA e com o apoio do SOS Corpo - Instituto Feminista para a Democracia e da Cunhã - Coletivo Feminista.
O grupo Inclusivass foi selecionado para ser um parceiro local na realização do curso no Rio Grande do Sul.
Entre os dias 9 a 12 de novembro, Cris Kenne e Fernanda Vicari estiveram em Recife, onde participaram da formação presencial, junto a outras coletivas selecionadas para formação das educadoras que vão liderar os processos localmente.
Se você quer saber mais do curso, fique ligada a nossa página no Facebook, onde daremos mais informações sobre a participação no curso, que será EAD, com 4 encontros presenciais em Porto Alegre!
A chamada para inscrição da nossa turma será lançada na semana que vem. Aguardamos você! Acompanhe-nos no Facebook para saber mais! 
#FeminismoComQuemTáChegando #Inclusivass#UniversidadeLivreFeminista #FormaçãoFeminista #EducadorasSociais