terça-feira, 21 de novembro de 2017



Audiodescição da imagem. Ilustração em aquarela colorida com três mulheres nuas, uma ao lado da outra, com os braços direitos erguidos e punhos cerrados. Na testa, trazem uma marca vermelha com ponto preto. A mulher da esquerda tem cabelos curtos rosa encaracolados, os olhos estão fechados, as bochechas rosadas e a boca aberta como gritando uma palavra de ordem. A do meio tem cabelo azul, liso que desce abaixo dos ombros. Os olhos fechados e a boca também aberta, as bochechas rosadas. No lugar da mama esquerda, uma cicatriz. A mulher da direita tem cabelo amarelo, curto e liso. Os olhos fechados e a boca aberta, as bochechas rosadas. Do lado direito o texto: Curso Feminismo com quem tá chegando de janeiro a março de 2018.
O curso “Feminismo com quem tá chegando” faz parte do projeto “Sociedade Civil Construindo a Resistência Democrática”, desenvolvido pelo CFEMEA em consórcio com a ABONG, CAMP e CESE e financiado pela União Europeia. Ele será executado pela Universidade Livre Feminista, em conjunto com CFEMEA e com o apoio do SOS Corpo – Instituto Feminista para a Democracia e da Cunhã – Coletivo Feminista.

Para executar esse projeto, o Grupo Inclusivass foi selecionado junto a outros 14 coletivos em âmbito nacional para apoiar os encontros locais do curso.


Serão 4 encontros presenciais de quatro horas cada, que acontecerão em Porto Alegre em sábados alternados, no período da tarde entre os meses de janeiro e março. 


Abrimos essa chamada para formação da nossa turma do curso FEMINISMO COM QUEM TÁ CHEGANDO.

Preencha o questionário para que possamos conhece-la  clique aqui

Esperamos você.